Customize!

5 mar

Oi gente linda! Como vocês estão?

Depois do carnaval o bolso fica um pouco apertado, diante de tanta curtição e gastos né?

E pra nós mulheres é tão difpicil ficar sem comprar nenhuma roupinha nova, só para economizar… 

Pois bem, seus problemas acabaram, rs. Eu tenho a solução, e se eu contar pra vocês, vocês não irão acreditar..

Primeiro, vejam este shorts:

 Image

 

Gente, ele era uma calça Jeans, comprada em um brechó. Isso mesmo: brechó. Paguei 5 reais na calça, e vejam só no que eu a transformei! Cortei ela, deixei ela toda desfiada, preguei essas taxinhas e coloquei um cintinho. PRONTO! 

Viram como é super fácil ficar na moda e gastar pouquíssimo? E às vezes você tem uma calça encostada no armário, e pode fazer o mesmo que eu fiz!

Vão aí algumas dicas:

ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage

Image

 

 

 

Dá vontade de ir correndo customizar vários, né? rs..

Espero que tenham gostado, e arrasem!

Beijinhos!

Comente! ;)

