Reconstrução e cuidados com o Cabelo Loiro

17 jan

Toda mulher que tem cabelo loiro vive no maior dilema: como não deixar meu cabelo acabado?

Eu tingia meu cabelo de preto, mas beeeeem preto mesmo, e então, para chegar no loiro foi um sacrifício! Usei e abusei de produtos clareadores, fiz muitas luzes.. enfim.. Meu cabelo nem preciso dizer como ficou, né? Acabado..

Porém, graaaaças a Deus existem cremes e shampoos (com preços acessíveis) para nos ajudarem! Vejam qual é meu processo:

Lavo meus cabelos com Pantene Reparação Profunda:

Image

 

Gente, que shampoo milagroso! Sem exagero, este shampoo ajudou muuuuito na restauração dos meus cabelos, os fios ficam macios, e bastante hidratados. Passo duas vezes o shampoo a cada banho.

3 vezes por semana, utilizo a Máscara de hidratação Elséve Reparação Total 5:Image

Eu faço assim: Lavo meu cabelo normalmente,  e quando termino tudo, pego um pouco desta máscara, passo no cabelo e fico massageando-o por uns 5 minutos. Enxáguo, e pronto.

 

 Para pentear, uso o Dove Reconstrução Completa:

Image

 

Tenho que controlar um pouco a quantidade que utilizo deste creme, pois como meus fios são beeem fininhos, ele deixa meu cabelo pesado. Porém, passando moderadamente, os fios ficam hidratados e sem pesar.

Lembrando que eu não uso secador/chapinha diariamente, mas de você usa, seria ideal passar um creme de pentear com proteção para este tipo de processo!

 

E para finalizar, uma vez por semana, uso as famosas ampolas da Pantene:

Image

 

Eu as deixo agindo no cabelo um bom tempo, isso quando não estou com pressa, saio do banho e deixo agindo por meia hora mais ou menos. Elas são ótimas, dão um resultado perfeito.

 

E é assim que estou reconstruindo meu cabelo, rs. Então, se você tem cabelo loiro, e está bastante ressecado, procure pelos produtos de “RECONSTRUÇÃO”, pois somente o de “Hidratação” não irão dar o resultado que você necessita!

 

Espero ter ajudado!

Beijão!

Comente! ;)

