Arquivo | julho, 2012

Maxi brincos

25 jul

Que delícia, o verão tá beeeem longinho, e as tendências para ele, estão chegando de monte.

Uma delas, é o Maxi Brinco. Eu estava louca por um, eu adoro essas coisas extravagantes, rs. Hoje fui numa lojinha aqui de Campinas, e encontrei vááários, por R$12,00! Achei muito barato, além de ser muti bonito. Quem disse que vou esperar o verão? Magina, já vou usá-lo na próxima vez que eu for sair. Rs!

E olhem só, eles não combinam nada com roupas despojadas. Se for usá-lo, vista-se bem elegante. E se fizer um rabo de cavalo, eles ficarão super em evidência e o look não ficará com aquele ar tão carregado. Aposte nas maquiagens escuras também!

E nossa diva Sabrina Sato também está abusando nos brincos:

São lindos, né?

Beijinhos!

Slippers!

19 jul

Olhem para este chinelo:

Diferente do que possam estar pensando, não, eu não fiquei louca, rs.

O que esses lindos chinelinhos/pantufas te fazem lembrar? Friozinho, pijaminha, cobertas e leite quente, né?

Exatamente, foi nisso que os nossos queridos Slippers, que hoje vemos por todo lado, foi inspirado: nesses chinelos de ficar em casa.

Há um tempinho que eles estão sendo bastante queridos… alias, muito mais tempo que vocês pensam: os Slippers foram inventados no século XV – no formato do chinelo/pantufa.

E, após muito estilo e feminilidade, se tornaram essa belezura!

Este sapatinho lembra muito as sapatilhas, por isso, dá pra ser usado em diversas ocasiões – tanto nas informais quanto para ir trabalhar. Fica lindo se usado com calça cropped (aquelas que a barra termina um pouco acima do tornozelo), com shorts, vestidos, saias… e fica super fofo com meia-calça!

Os que roubaram mesmo a cena, foram os com estampa de oncinha e com spikes. Porém, existem de diversas estampas e cores, vai de acordo com seu gosto e estilo!

 

 

São mesmo uma graça, né meninas? :)

Beijinhos!

Só para vovós? De jeito nenhum!

7 jul

Ohhh que delícia esse tempinho frio! Não sei em qual localidade do país vocês estão, mas que aqui em Campinas|SP está fazendo um friozinho por esses dias! Rs

E o inverno está aí, minha gente… tá na hora de guardarmos aquele vestido tomara-que-caia e começarmos a usar aquele agasalho de tricot que estava enfiado no armário da vovó. Oi?

Eeexatamente! A coisinha mais fofa, quentinha e que é tendencia pra esse inverno são os tricots! Gente, tem até shorts, acreditam?

Pois é, tá na hora de dar aquela fuçada no armário da vovó e pegar aquele casaquinho dela. E que tal colocar um broche de caveirinha, usá-lo com uma camisa por baixo para aparecer a gola, enfim, dar uma nova aparencia pra ele?

Vale usar a criatividade, e aqui vão algumas inspirações!

 

Fofura total né??? :))

Beijinhos!!!

 

Colar nas costas!

5 jul

Olá meninas, me desculpem pelo sumisso, rs.

Época de prova na faculdade é fogo… mas, voltei! Com bastante novidades…

Uma delas, é o colar nas costas. Coisa mais linda e sexy, para ser usado com aquela blusinha ou vestido que tem aqueeele decotão  nas costas.

Mas cuidado: se forem usá-lo com uma blusinha, não use cinto chamativo, e nem brincos grandes. O grande charme fica por conta interamente do colar!

Aposto que todas tem algum colar , para poderem usar desta forma linda e inovadora, e os tamanhos são completamente variáveis!

Vejam só:

Ultra lindos e delicados, né? :)

Se joguem!

Beijinhos!