Novidade: Pingentes de Cozinha!

15 jun

Estranharam né?

Mas me conta, o que é que a Globo inventa que o povo não gosta, minha gente? hahaha

Dessa vez quem inventou moda foi a Nina (Débora Falabella), da novela Avenida Brasil.

E eu não vou falar mais nada, antes de mostrar pra vocês do que é que estou falando… vejam com seus proprios olhos:

 

 

Fala se não são as coisinhas maaaaaais graciosas que vocês já viram? Se preparem, pois agora o que mais vão ver por aí são pingentinhos de cozinha hahaha

Eu amei, achei eles extremamente delicados!

Vocês gostaram?

Beijinhos!

Comente! ;)

