Me ajuda, Santo Antônio! – Simpatias

13 jun

Enfim, hoje é o dia do nosso querido santo casamenteiro, o Santo Antonio! Coitado, hoje está lotadinho de pedidos, rs!

E para aumentar esses pedidos, e dar uma forcinha para as solteiras de plantão, venho aqui colocar algumas simpatias para serem feitas HOJE!

Vamos lá? Bora arrumar um amor meninas! rs

 

De cabeça pra baixo:

Essa é famosa, mas dificultaremos um pouco mais pro Santo.

Coloque a imagem do Santo de ponta cabeça em um copo com cachaça, e prometa tirá-lo dalí somente quando encontrar um amor. Já ouvi dizer para enrolar o Santo em uma fita preta antes de colocá-lo na cachaça, para deixar ele na escuridão, rs. Coitadinho!

 

Escondendo Jesus:

Você deve pegar uma imagem de Santo Antônio e tirar o menino Jesus do colo dele. Vire o santo para a parede e diga que irá desvirá-lo e devolver o menino quando ele arrumar um namorado sério (esconda o menino Jesus).

 

Nas estrelas:

Na noite de Santo Antônio, olhe para o céu e escolha uma estrela. Olhe fixamente para a estrela escolhida e faça seu pedido com muita certeza, afinal, a desesperada para conseguir um namorado é você! Depois, abra os braços e agradeça pelo namorado que esta chegando.

 

Ter sorte no amor com que ama:

Em um pedaço de papel virgem branco passar algumas gotas de água benta de Santo Antonio, escreva o nome da pessoa que você ama, coloque dentro de uma lata de fermento. Diga: ” Assim como o fermento cresce eu quero que o amor de (nome da pessoa) por mim cresça.” Quando terminar a simpatia você vai escrever a oração de Santo Antonio 3 vezes, e passar para quem necessita desta ajuda. 

 

Eu quero me casar:

Pegue uma fita vermelha e use-a no sutiã, entre os seios, por sete dias. Após esse prazo, coloque-a dentro de um envelope, lacre-o e coloque-o no altar de Santo Antônio. Reze ao santo pedindo que realize seu desejo, depois acenda uma vela de sete dias.

 

Eu quero me casar 2:

Os que já estão acompanhados, mas ainda não subiram no altar, também possuem práticas específicas. A pessoa deve amarrar um fio de cabelo seu ao do namorado. Eles devem ser colocados aos pés do santo, que, logo, logo, resolve a questão.

 

Congelando o Santo:

Pegue na imagem do Santo António, e fale com ele. Diga-lhe que enquanto ele não lhe arranjar um namorado ficará na geladeira, e que se demorar, irá para o congelador. Retire-o de lá quando o seu amor aparecer.

 

Te quero de volta:

Para seu amor voltar, amarre 7 fitas coloridas numa estatua de Sto. Antônio, guarde-a no seu guarda-roupa, de cabeça para baixo. Prometa que quando tudo estiver bem, você liberta o Santo.

 

É isso aí meninas, tem simpatia para todos os desejos, rs.

Espero que tenham gostado, e boa sorte! :)

 

Curtam nossa página no FaceBook clicando aqui! E siga no twitter clicando aqui!

Beijinhos!

Comente! ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: