Looks para faculdade

31 maio

Todo dia é aquela mesma pergunta: com que roupa vou na faculdade hoje?

Não sou a favor de usarmos nossas melhores roupas, mas também não vamos exagerar e irmos com aquela camisa cheia de furos, né, rs.

Para ir na faculdade, acho bacana usarmos uma roupa meio básica, mas que fique charmosa, e por isso separei alguns looks para vocês se inspirarem.

Tem muitas que gostam, mas eu não acho legal ir de salto alto, e por isso, não coloquei salto em nenhum dos looks.

 

 

Meninas, eu, particularmente, ADORO ir de chinelo para a faculdade, rs. Tem meninas que não gostam, então vai da sua preferencia. Eu detesto tenis, no lugar dele, uso o sneaker, que combina muito mais com qualquer tipo de roupa, e não dá aquele ar de esportista. Ou então, aposte também nas sapatilhas e sapatenis!

Nos dias de calor, eu gosto muito de ir de shorts jeans, mas que fique claro que não são aqueles minishorts – pra faculdade não rola, né meninas? Rs.

Tem pessoas que não usam bolsa, mochila… eu sou adepta a isso, pois levo estojo, caderno, livros, então preciso de uma bolsa. Para aquelas que não sabem qual usar, aqui vai minha dica: aposte na bolsa-sacola, tipo essa da Hollister que coloquei em dois looks acima. Esta bolsa é coringa, vai bem com a maioria dos looks, sem contar que cabe muuuuita coisa dentro dela!

Eu espero que vocês tenham gostado, acredito que esses tipos de post dá uma forcinha na hora de pensarmos em qual roupa usar, né? :)

Beijinhos!

2 Respostas to “Looks para faculdade”

  1. Kelly 13/06/2012 às 4:31 am #

    Oie!! adorei o blog!!!
    nd ve quem vai pra facul de salto né kkkkkkkk

    beijos

Comente! ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: