Resenha: Batom Dusty Rose – Mary Kay

19 jun

Eu adoro batons cor de boca puxados para o rosinha. E o Dusty Rose foi amor à primeira vista!

( Primeira com flash, segunda sem flash)


O batom é mesmo lindo, né? Ele tem uma leve cintilância, é pigmentado e tem uma ótima cobertura! Durou bastante na minha boca, e o cheirinho é super gostoso. É uma cor coringa, que combina com qualquer make e cor de pele. Eu carrego o meu para todo lado, paguei R$ 32,00 e valeu muito a pena!

 

O que acharam?

Não esqueçam de avaliar o post clicando na mãozinha logo abaixo! ;)

Beijinhos!

 

Uma resposta to “Resenha: Batom Dusty Rose – Mary Kay”

  1. Daiane Andrade Colucci 04/09/2012 at 9:27 pm #

    é MARAVILHOSO, comprei hj e super recomendo! o gloss sugar berry tb é meu queridinho!

Comente! ;)

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

